Tudo sobre as coberturas de policarbonato para condomínios

Uma das maiores vantagens das coberturas de policarbonato é a proteção de áreas externas contra ações climáticas, além de serem altamente resistentes. As coberturas são versáteis, e podem ser aplicadas em diferentes estabelecimentos, como casas, condomínios residenciais e até mesmo prédios empresariais. Cada vez mais, os condomínios estão colocando as coberturas de policarbonato e vidro no fechamento e proteção de suas áreas comuns, como as portarias, churrasqueiras e espaços gourmet, além do envidraçamento das sacadas. Como pode-se perceber, as vantagens de adotar as coberturas para condomínios são muitas. Quer saber ainda mais sobre o assunto? Confira agora neste post!
Cobertura Abre e Fecha Coberline
17/01/2020

Principais características

As coberturas em policarbonato são materiais caracterizados por sua leveza, que apresentam facilidade na manutenção e limpeza e possibilitam a entrada de luz por serem transparentes. Além disso, estão disponíveis para o uso de estruturas retráteis e flexíveis e, em alguns casos, têm isolamento acústico.

Razões para aderir

Entre as razões para aderir as coberturas de policarbonato em condomínio, é possível citar a comodidade e também da parte estética, por ser um material bonito.

Essa cobertura oferece bastante segurança, por possuir alta resistência mecânica e maior resistência ao fogo.

A versatilidade também é um ponto forte do material, pois é possível instalá-lo em diferentes áreas, como garagens, acessos, portarias e churrasqueiras.

Como comprar este material

Para contratar o serviço de coberturas, opte por empresas de confiança. Faça uma pesquisa e analise os fornecedores com boas reputações, dessa forma, você evita futuras dores de cabeça.

Procure avaliar também os benefícios que cada fornecedor pode te oferecer.

A Coberline [https://coberline.com.br/coberline], por exemplo, é uma empresa especializada em Coberturas Abre e Fecha [https://coberline.com.br/coberturas-abre-fecha/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-coberturas-abre-e-fecha], que trabalha com uma equipe qualificada. Suas coberturas têm a estrutura 100% em alumínio, com as lâminas da cobertura em alumínio ou policarbonato, como a cobertura citada nesse post. Além disso, a Coberline oferece garantia de 5 anos.

Interessante, não é mesmo?

Conclusão

As coberturas em policarbonato oferecem diversos benefícios para as diferentes áreas dos condomínios.

Quanto mais investimento um condomínio tem na melhoria de sua estrutura, mais valioso ele se torna. Por isso, as coberturas em policarbonato são excelentes investimentos.

Porém, atente-se em contratar um bom fornecedor quando for investir no material.

Se você gostou desse post e quer saber mais sobre os diferentes tipos de coberturas, continue acompanhando nosso blog [https://coberline.com.br/blog-coberline].

Até a próxima!

 

Cobertura Abre e Fecha

 Fabricadas dentro do mais alto padrão de beleza, resistência e eficácia. Produzidas com estrutura de alumínio pintado em epóxi, possuem alta resistência à intempéries, corrosão, riscos e sujeira.

 Saiba Mais +

Cobertura Fixa

 Possuem estrutura em alumínio pintado que sustentam placas de policarbonato, tanto alveolar quanto compacto. Fixação e vedação com perfis de alumínio de alta qualidade.

 Saiba Mais +

Telhado Industrial

O telhado ou cobertura, deve estar completamente adequado à capacidade das paredes, ou estrutura, em absorver seu peso.

 Saiba Mais +