De cobertura abre e fecha a espelhos: 5 itens que podem valorizar seu imóvel

Se você quer vender, alugar ou apenas investir na valorização do seu imóvel, confira a seguir quais itens podem te ajudar!
Coberturas abre e fecha Coberline
28/02/2020

Atualmente, as pessoas não têm grande interesse por imóveis que não tenham uma estrutura atraente para morar, nem que o seu valor seja mais barato.

Seja para vender, alugar ou apenas para elevar o custo do seu imóvel, é preciso tornar o local mais atrativo e investir em alguns itens que contribuem para a valorização do local.

Para te ajudar, separamos 5 itens que podem valorizar o seu imóvel. Veja abaixo!

 

1. Pintura

A principal dica para a pintura do imóvel é trabalhar com cores neutras, principalmente se o seu foco for vender ou alugar o local, já que você não sabe o gosto do futuro morador. O melhor é escolher o básico.

Mas, isso não quer dizer que todos os cômodos precisam ser pintados de branco, você pode apostar no nude ou no bege também, deixando o ambiente com um aspecto até mais aconchegante.

 

2. Iluminação

A preocupação com as luzes é fundamental para quem deseja tornar o ambiente mais atraente, pois a iluminação certa pode valorizar muito o local.

Nos quartos você pode usar luminárias que abafam um pouco a luz e dão uma sensação de aconchego, por exemplo. Já na cozinha e na lavanderia são indicadas luminárias fluorescentes.

 

3. Utilize espelhos para ampliar o ambiente

Os espelhos dão a sensação de amplitude, sendo muito recomendados na decoração de ambientes pequenos.

No banheiro, a dica é usar um espelho que ocupe o espaço todo entre a pia e o teto. Já em ambientes como a sala ou o quarto, você pode ter uma das espelhada por inteiro, deixando o cômodo até mais sofisticado.

 

4. Segurança

Uma das maiores preocupações, nos dias de hoje, na hora de escolher um imóvel é a segurança.

A localização do imóvel influencia bastante, mas, é possível investir em recursos como cercas elétricas, por exemplo, para evitar situações perigosas e valorizá-lo.

 

5. Coberturas Abre e Fecha

Você já pensou em fazer uma festa na churrasqueira, mas teve que desmarcar pois estava chovendo e o ambiente era aberto? Ou chegou em casa em um dia chuvoso e se molhou inteiro porque sua garagem não tinha cobertura? Com uma cobertura abre e fecha, nada disso teria acontecido.

Esse recurso, além proteger o local das condições climáticas com seu comando de abrir e fechar, está disponível em variados modelos no mercado, complementando a decoração do espaço e valorizando-o.

Ou seja, a cobertura para ambientes externos é um investimento que pode trazer muitas vantagens para seu imóvel, sem deixar o encanto de lado. 

Para valorizar um local, não é preciso fazer grandes investimentos, basta saber como tornar o imóvel mais atraente com os itens certos.

Se você gostou das dicas e quer conferir mais posts como este, continue acompanhando nosso blog.

Até a próxima!

Cobertura Abre e Fecha

 Fabricadas dentro do mais alto padrão de beleza, resistência e eficácia. Produzidas com estrutura de alumínio pintado em epóxi, possuem alta resistência à intempéries, corrosão, riscos e sujeira.

 Saiba Mais +

Cobertura Fixa

 Possuem estrutura em alumínio pintado que sustentam placas de policarbonato, tanto alveolar quanto compacto. Fixação e vedação com perfis de alumínio de alta qualidade.

 Saiba Mais +

Telhado Industrial

O telhado ou cobertura, deve estar completamente adequado à capacidade das paredes, ou estrutura, em absorver seu peso.

 Saiba Mais +