Como planejar festas sem preocupações: 6 dicas que você não pode ignorar!

Pode até parecer simples e fácil, mas fazer uma reunião com os amigos requer planejamento e organização, principalmente em temporadas de chuva. E isso vai desde a seleção dos convidados até a arrumação do espaço escolhido para a festa. Mas, fique tranquilo! Para não atrapalhar os planos, separamos ótimas dicas. Veja agora!
Cobertura Abre e Fecha Coberline
08/11/2019

Planeje com antecedência

Sabemos que muitas festas acontecem de última hora, ainda mais aquelas que não têm um motivo especial. Porém, para conseguir organizar melhor os detalhes da comemoração, o ideal é se planejar com antecedência.

Em temporadas chuvosas, por exemplo, é possível pensar com calma em diferentes soluções para reunir o pessoal.

 

Faça uma lista de convidados

Nada de sair chamando todo mundo sem se organizar antes! Leve em consideração o local da festa e quantas pessoas cabem nele, depois escolha as pessoas que não podem faltar.

 

Se organize com os convidados

Após organizar sua lista de convidados, se organize com o pessoal para definir as comidas e bebidas da comemoração. Vocês podem dividir as contas, ou cada um levar alguma coisa diferente, por exemplo.

Prepare o espaço

Prepare o local da festa e faça com que os convidados se sintam bem-vindos,  mostrando que você realmente arrumou o espaço com muito carinho para recebê-los.

Se você quiser curtir sua festa na garagem ou na churrasqueira da sua casa, fique atento com os dias de chuva. Uma ótima solução para isso são as coberturas abre e fecha, que possibilitam que você aproveite o ambiente sempre e sem preocupações com o clima.

Você pode conhecer mais sobre as coberturas abre e fecha nesse link: https://www.coberline.com/#servicos-coberline

Faça uma playlist

Nada melhor do que uma boa seleção de músicas para animar a festa e os convidados. Você também pode fazer um som acústico com um violão e toda a galera cantando, uma ótima opção para os dias de chuva.

Não é preciso de muitos motivos para fazer uma festa, não é mesmo? E você já viu que não é preciso se preocupar em usar os espaços externos da sua casa nem em os dias de chuva, já que existem as coberturas abre e fecha.

Siga as nossas dicas e faça uma festa incrível!

Bom divertimento!

Para mais posts como esse, continue acompanhando nosso blog.

Até a próxima!

Cobertura Abre e Fecha

 Fabricadas dentro do mais alto padrão de beleza, resistência e eficácia. Produzidas com estrutura de alumínio pintado em epóxi, possuem alta resistência à intempéries, corrosão, riscos e sujeira.

 Saiba Mais +

Cobertura Fixa

 Possuem estrutura em alumínio pintado que sustentam placas de policarbonato, tanto alveolar quanto compacto. Fixação e vedação com perfis de alumínio de alta qualidade.

 Saiba Mais +

Telhado Industrial

O telhado ou cobertura, deve estar completamente adequado à capacidade das paredes, ou estrutura, em absorver seu peso.

 Saiba Mais +