3 coisas que você precisa saber sobre Coberturas Abre e Fecha

A cobertura abre e fecha, como o próprio nome já diz, tem como principal característica seu processo de abrir e fechar por comando eletrônico, impedindo ou possibilitando a entrada de luz, além de proteger o ambiente das mudanças climáticas. Por estar disponível em diversos modelos, a cobertura também pode valorizar ainda mais o ambiente, sendo um item que complementa a decoração do espaço. Ou seja, a cobertura abre e fecha é um equipamento moderno e funcional, que pode trazer muitas vantagens para seus usuários, sem deixar o encanto de lado. Se você se interessou e quer saber ainda mais, confira agora 3 informações super importantes sobre as Coberturas Abre e Fecha!
Cobertura Abre e Fecha Coberline
22/11/2019

Para diferentes gostos:

Existem diferentes modelos de cobertura abre e fecha. Sendo assim, é possível agradar diferentes gostos e preferências.

As coberturas em alumínio, por exemplo, bloqueiam a entrada da luz solar, deixando a temperatura do ambiente mais agradável. Esse modelo traz sofisticação e praticidade ao espaço, por sua beleza, resistência e leveza.

Para aqueles que preferem a entrada de luz,  o modelo em policarbonato  é o mais indicado. Essa cobertura tem alta resistência mecânica, isolamento acústico e proteção UV, para evitar seu amarelamento.

Já, se você gostou das características dos dois modelos citados acima, a opção é escolher as coberturas intercaladas com lâminas em alumínio e policarbonato, que unem as características dos outros dois tipos.

Alta resistência:

A coberturas abre e fecha, principalmente o modelo em alumínio, possui uma alta resistência às mudanças climáticas, corrosão, riscos e sujeiras. Dessa forma, sua cobertura pode durar muito mais tempo.

Mas, para ter certeza da qualidade do material, procure uma empresa confiável antes de investir na sua cobertura.

Limpeza e manutenção:

É recomendado que a limpeza da sua cobertura seja feita a cada três meses. Para te ajudar, montamos um passo a passo de como o procedimento pode ser feito. Veja abaixo!

 1. Molhe a chapa com água morna.

2. Lave a chapa com uma solução de detergente neutro.

3. Use um pano ou esponja macios para eliminar os restos de sujeira.

4. Repita a lavagem e seque com um pano macio, para evitar que a água acumulada possa manchar a chapa.

Simples, não é mesmo? Além disso, algumas empresas oferecem um sistema abre e fecha que dispensa lubrificação e manutenção, pois possuem deslizadores com lubrificação permanente.

Depois de saber mais sobre as coberturas abre e fecha, com certeza você está pronto para investir nesse material. Confira mais sobre as coberturas no link: https://www.coberline.com/#servicos-coberline e surpreenda-se!

Para mais posts como esse, continue acompanhando nosso blog.

Até a próxima!

 

Cobertura Abre e Fecha

 Fabricadas dentro do mais alto padrão de beleza, resistência e eficácia. Produzidas com estrutura de alumínio pintado em epóxi, possuem alta resistência à intempéries, corrosão, riscos e sujeira.

 Saiba Mais +

Cobertura Fixa

 Possuem estrutura em alumínio pintado que sustentam placas de policarbonato, tanto alveolar quanto compacto. Fixação e vedação com perfis de alumínio de alta qualidade.

 Saiba Mais +

Telhado Industrial

O telhado ou cobertura, deve estar completamente adequado à capacidade das paredes, ou estrutura, em absorver seu peso.

 Saiba Mais +